Todo mundo já sabe que gêmeos não precisam ser idênticos, mas essas gêmeas estão provando que as diferenças podem ser para lá de encantadoras!

Kalani e Jarani são gêmeas de 9 meses e vivem em Illinois. Uma puxou à mãe e a outra ao pai, respectivamente. Como relatam as pessoas, Kalani herdou a pele clara da mãe, enquanto que Jarani ficou com a pele escura e os olhos do pai.

“Somos gêmeas cromossômicos”, escreveu a mãe delas numa postagem no Facebook. “Kalani tem a pele clara e olhos azuis e Jarani tem olhos castanhos e pele escura.”

O perfil da mãe possui mais fotos das bebês

De acordo com a BBC, este tipo de situação é extremamente rara. Casais inter-raciais que esperam gêmeos, tem apenas 1 em 500 chances de seus filhos nascerem com cores de pele diferentes.

“No começo, quando elas nasceram, eu queria acreditar, mas é algo tão raro que achei que nunca aconteceria comigo”, disse a mãe. “Mas com certeza elas são gêmeas birraciais!”.

Ela também disse ao KHQA que Kalani “tem muita energia”, enquanto Jarani “adora comer e ainda não parece querer engatinhar.”

(Nós também, Jarani)