A adolescência é uma fase difícil para muitas pessoas, e Rain era uma delas. Aos 16 anos, ele se sentia envergonhado toda vez que seu pai o levava até o ônibus escolar para se despedir.
   Um dia Rain comentou com sua mãe que isso o estava incomodando, e seu pai, o Sr. Dale, resolveu fazer algo para mudar essa situação. Ou quase isso.
   Esses são Rain, Sr. Dale e sua família. Aparentemente uma família bastante normal, não acham?

Essa é sem dúvidas a maneira mais constrangedora e incrível de se despedir do seu filho


   Nos 170 dias escolares que se seguiram após esse dia, o Sr. Dale resolveu usar uma fantasiapara se despedir de seu filho, no momento em que o ônibus lotado de estudantes passava para pegá-lo. Rapidamente ambos ficaram muito populares e todo a brincadeira tomou grandes proporções.
   Ele se fantasiava de noiva, sereia, mulher maravilha e muitas outras fantasias um tanto quanto constrangedoras. Hoje existe até um site dedicado à família, que virou notícia em muitos jornais.
   Sr. Dale diz ainda que faz isso como uma maneira inusitada de dizer “eu te amo“. Abaixo estão algumas dessas fantasias sensacionais:

   Essa ação do pai de Rain fez tanto sucesso que ele decidiu criar o projeto “Wave At The Bus“, onde ele posta todas as fantasias que ele usa para se despedir de seu filho.
   Ainda, Sr. Dale disponibilizou um vídeo bem curto onde ele mostra todas as fantasias que utilizou durante aquele ano (e ainda utiliza). O vídeo é hilário.

Compartilhar no Facebook

Quer mais coisas como essa?
Nós gostamos de compartilhar histórias como essa no Facebook.
Clique em curtir abaixo e comprove.

Você gostou desse artigo?

Então, digite seu email abaixo para receber mais artigos como esse em seu email Totalmente GRÁTIS !